sábado, 30 de março de 2013

Medalha Emídio Santana de xadrez Emparceiramento dia 06/04

Prezados Amigos é com muito Honra e respeito a este grande Homem do xadrez Petrolinense,que faremos esta homenagem neste sábado das 9:00 as 11:00 no Polo Olímpico do Sest senat , O Professor Emídio Santana tem Uma vasta História com o xadrez no Vale do São Francisco,foi a Primeira pessoas que Conhece no Universo enxadrístico de Petrolina,sempre com muita dedicação e garra para fazer sempre o melhor com as armas que tinha,mantendo o club CDB aberto todos os sábados, Organizando Abertos de Petrolina,Jogos Escolares,Torneios,levando Jogadores talentosos a ganhar bolsas de estudo em Escola de Grande porte com é o DOM BOSCO, foi asssim com Minha Filha Danyella Evans, QUE ESTUDAVA NA ESCOLA MUNICIPAL ELIETE ARAUJO,E GANHOU UMA BOLSO DE ESTUDOS NO DOM BOSCO, e

em Particular é um grande Amigo meu e de Minha Família.

Um comentário:

Emídio Xadrez disse...

Prezado amigo Agnaldo
Fico muito feliz com a sua homenagem, porém lhe pediria para vermos outra data. Dia 06 eu tenho o torneio do Auxiliadora.
Um fraternal abraço.
Emídio